5 de junho de 2020

A ONU reconhece as boas práticas do 1RIMC


No dia 12 de junho de 2019, o 1RIMC recebeu certificado emitido pela ONU, por participar do “Dia Mundial do Meio Ambiente”, e agora é reconhecido por ser uma liderança do Dia Mundial do Meio Ambiente. Recebemos essa certificação, em virtude da iniciativa de distribuir sementes de Moringa, para os usuários dos serviços da serventia.


O foco dessa distribuição foi contribuir com o fornecimento das sementes de Moringa, e dessa maneira incentivar os cidadãos a plantar árvores e despertar o interesse em cuidar do Meio Ambiente, sobretudo nos cuidados para evitar a poluição do ar.


A semente da moringa foi a escolhida, tendo em vista o grande potencial dessa árvore, que é conhecida como “árvore da vida” e que, dentre muitos benefícios, está o auxílio na limpeza da água, para que se torne potável.


E você? Quer transformar o seu ambiente em um lugar com mais qualidade de vida?
Seja você mesmo parte dessa transformação: Plante uma árvore!
As sementes estão disponíveis na recepção do 1RIMC e quem quiser, pode pegar um pacotinho com uma de nossas colaboradoras.

Tecnologia em Cartórios

Desafios Tecnológicos no 1RIMC O Ofício do 1º Registro de imóveis de Montes Claros-MG foi instalado em 8 de junho de 1871   é o cartório res...