sexta-feira, 3 de abril de 2020

Utilização da CRI-MG

Prezados usuários,
A Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais - CRI-MG, acessível pelo site https://www.crimg.com.br/#/, é um meio simples, seguro, eficaz e rápido de fazer buscas, visualizar matrículas on-line, formalizar pedidos de certidão e e-Protocolos.
As instruções sobre o uso podem ser obtidas nos tutoriais abaixo:

  1. Como fazer o cadastro na CRI-MG
  2. Como fazer Pedido de Certidão
  3. Como fazer e-Protocolo
  4. Como visualizar Matrículas on-line
  5. Como fazer Pesquisa Eletrônica
  6. Visualizador de arquivos P7S (arquivos de certidões eletrônicas)
Conforme já esclarecido, durante o período de pandemia, faça os pedidos de certidão e e-Protocolos via CRI-MG. 
As certidões de inteiro teor de Matrículas são emitidas em até 2 horas. 
Os e-Protocolos, umas vez recebidos, estão sendo analisados em até 3 (três) dias úteis. Pode enviar a digitalização simples em arquivo PDF do título e dos documentos. Para tanto, dá para usar aplicativos como o CamScanner no celular. Após a qualificação registral, vamos te ajudar a resolver a situação, seja pela assinatura eletrônica dos documentos ou pelo agendamento da entrega presencial do Título no cartório.

Em caso de dúvidas sobre o uso da CRI-MG, entrar em contato pelo telefone: 31 4007-2338 ou pelo chat no site https://www.crimg.com.br/#/. O horário de Atendimento é de segundas a sextas-feiras, de 09:00 às 18:00.
Se precisar, também conte com o 1RIMC! Seu contato pode ser feito pelo nosso site https://1rimc.com.br/, pelo telefone ou whatsapp 38 98813-3987 ou whatsapp 38 98807-3987 ou pelo e-mail atendimento@1rimc.com.br.

NOVIDADES! Semana Comemorativa de Outorga de Delegação do 1RIMC - 2024: Reforma do atendimento e nova identidade visual do 1RIMC

Prezados,  Como parte dos eventos da Semana Comemorativa de 11 (onze) anos de Outorga de Delegação do 1RIMC - 2024, realizada de 22 a 26/01/...