- Durante o mês de março, realizamos um total de 2057 atendimentos na serventia, média de 108 atendimentos por dia, ou ainda, 15 atendimentos por hora.
- Aproximadamente 90% dos usuários esperaram menos de 15 minutos pelo atendimento.
domingo, 31 de março de 2019
Resumos do Atendimento ao Público em Março 2019
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Mensagem de boas vindas e orientações sobre uso do Blog 1RIMC
Prezados usuários,
Com vistas a melhorar a comunicação desta Registradora com os usuários, especialmente, por meio da disponibilização de modelos de requerimentos, comentários explicativos sobre os atos registrais, esclarecimentos sobre interpretação legal, e divulgação de eventos para usuários, foi criado o BLOG 1RIMC.
O BLOG 1RIMC exercerá o papel de folheto informativo, de modo que não permite comentários. Desse modo, as dúvidas sobre conteúdos publicados devem ser esclarecidas pessoalmente, no atendimento da Serventia, por meio do e-mail registradora@1rimc.com.br ou pelo Fale Conosco do site.
Espero que as publicações contribuam para que os documentos apresentados já estejam totalmente completos e corretos, o que evita a emissão de Notas de Exigências.
Atenciosamente,
Rosiane Rodrigues Vieira, Registradora.
Assinar:
Postagens (Atom)
Atenção! Audiência Pública de Instalação da Correição Ordinária Geral 2025 - 10/01/2024, às 14:00h
Olá, pessoal! Já foi publicado o Edital n.º 3/2024 - TJMG 1ª/MCL - COMARCA/MCL - DIREÇÃO DO FORO que convida a todos para participarem da ...
-
Prezados usuários de serviços, O Provimento n.º 94/CNJ/2020 foi alterado pelo Provimento n.º 136, de 30/9/2022, nos seguintes termos Art. ...
-
Prezados, Além da emissão eletrônica das certidões de inteiro teor feita a partir de maio/2023, hoje, temos mais uma NOVIDADE quanto à prest...
-
Prezados usuários, A Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais - CRI-MG, acessível pelo site https://www.crim...